
.png)


Oi! Eu sou a Duda,
Uma escritora, poetisa e defensora das artes
Me chamo Maria Eduarda Andára Fagundes, tenho 20 anos e sou professora e escritora de Estância Velha, RS. Sempre fui apaixonada pela escrita, mesmo antes de aprender a ler, meu corpo já contava histórias. Meu amor pela poesia surgiu um pouquinho depois, mas foi paixão à primeira vista, desde o momento que escrevi meus primeiros versos tímidos, tinha a certeza de que aquilo havia se tornado parte de mim.
Minha primeira publicação foi na antologia “Multiverso”, junto com o grupo de escrita criativa em parceria com o Centro Shirley Fleck, de Novo Hamburgo, RS. Em 2019 publiquei, de maneira independente, meu primeiro livro de poesia autoral, O oceano que há em nós. O que eu via da janela, publicado em 2020 pela Editora Viseu, é seu segundo livro.
A escrita fez parte de mim em toda minha vida, ela é o caleidoscópio que me permite enxergar beleza, doçura e esperança no mundo, e também o espelho que me permite encontrar poesia em mim.
Esse espaço foi criado com o intuito de ajudar pessoas assim como eu, que sentem que tem algo a dizer com sua arte, a encontrarem os meios e se libertarem de suas limitações. Esse é um espaço de valorização da arte em todas as suas formas, porque a poesia é tudo o que acontece lá fora, eu só fui lá e coloquei no papel.
Seja bem-vindo(a) ao meu cantinho virtual, espero que juntos possamos transformá-lo numa verdadeira galeria de celebração à arte.
Com amor,
Duda